Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão está perto de contratar Hakimi, diz jornalista

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, time nerazzurro ganhou a corrida contra Bayern de Munique, Manchester City e Borussia Dortmund e deve fechar com o lateral marroquino 

Achraf Hakimi foi um dos maiores destaques do Dortmund na temporada
Achraf Hakimi foi um dos maiores destaques do Dortmund na temporada - Alexandre Simoes (2020 Borussia Dortmund)

Por Redação do Esporte Interativo

A Inter de Milão está muito próxima de anunciar seu primeiro reforço para a temporada 2020/21. Trata-se do lateral direito Achraf Hakimi, que pertence ao Real Madrid, mas atuou emprestado ao Borussia Dortmund na última Bundesliga.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o marroquino de 21 anos é um pedido pessoal do técnico Antonio Conte, que deseja reforçar a posição com um jogador ofensivo, e Hakimi se encaixa nessa característica. Nesta temporada, foram nove gols marcados e mais dez assistências providenciadas.

 

A negociação está prestes a ser fechada, e os valores girariam em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 245 milhões, pelas cotações atuais). Para conseguir a contratação, a Inter teve que vencer a disputa contra outros gigantes europeus, como Bayern de Munique, Manchester City e o próprio Borussia Dortmund, que tentava mantê-lo para a próxima temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas