Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão quer Arthur para vender Lautaro ao Barcelona

Jogador brasileiro é um dos principais alvos da Inter para liberar Lautaro ao Barcelona

FC Barcelona v Rayo Vallecano de Madrid - La Liga
FC Barcelona v Rayo Vallecano de Madrid - La Liga - Quality Sport Images (2019 Quality Sport Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

A Inter de Milão deve ser um dos times mais comentados na próxima janela de transferências, isso porque Lautaro Martinez é um dos jogadores mais disputados por gigantes europeus. Para uma possível venda do argentino ao Barcelona, o time de Milão pensa em um nome como "troco": Arthur, meio-campista brasileiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo a 'Gazzeta dello Sport', a Inter teria pedido Griezmann em um tom para provocar a diretoria culé e, assim, Arthur seria a primeira opção do clube nezazzurri. A Inter não quer vender Lautaro, mas já se prepara para a eventual perda.

O Barcelona ofereceu algumas peças para o clube de Milão, como Arturo Vidal, Junior Firpo e Nelson Semedo, mas nenhum agradou. Além de Arthur, a Inter quer Carles Aleñà para liberar Lautaro para o clube de Barcelona.

Mais Vistas