Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão se vê obrigada a vender Lautaro após déficit milionário por pandemia, diz jornal

Clube nerazzurro tem quase 50 milhões de euros de déficit e solução seria fazer dinheiro com o atacante argentino

Camisa 10 chegou à Inter de Milão em 2018, do Racing, da Argentina
Camisa 10 chegou à Inter de Milão em 2018, do Racing, da Argentina - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus vem trazendo problemas não apenas para os calendários, como também para a saúde financeira dos clubes. Uma das mais afetadas por isso é a Internazionale de Milão.

Segundo noticia nesta sexta-feira (27) o jornal 'Gazetta dello Sport', a equipe italiana possui um rombo de 48,4 milhões de euros em seus cofres e, portanto, já vê com bons olhos a venda de Lautaro Martínez, um de seus principais jogadores.

O atacante argentino de 22 anos é, aliás, uma das prioridades do Barcelona para a próxima temporada e já teria feito diversas sondagens à cúpula interista.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A multa rescisória de Lautaro é alta: 111 milhões de euros (R$ 632,3 milhões, pelas cotações atuais), mas a Inter já pensa em aceitar uma proposta menor do que esse valor. Anteriormente, os italianos batiam o pé para receber a quantia integral estipulada no contrato do atleta.

Além do problema decorrente da pandemia, a Inter ainda teve um aumento grande em sua folha salarial após as chegadas de Romelu Lukaku, no começo da temporada, e de Christian Eriksen, em janeiro.

  • Inter

Mais Vistas