Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter fecha a contratação de Vidal, do Barcelona, por apenas 1 milhão de euros, diz jornalista

Segundo Fabrizio Romano, da 'Sky Sports', meio-campista chileno viajará para Milão já neste domingo (20) para assinar contrato

Arturo Vidal deixa o Barcelona após pouco mais de dois anos de clube
Arturo Vidal deixa o Barcelona após pouco mais de dois anos de clube (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Inter de Milão acertou, neste sábado (19), a contratação do meia Arturo Vidal, do Barcelona. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, da emissora 'Sky Sports'.

De acordo com Romano, a equipe nerazurra vai pagar apenas 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões, pelas cotações atuais) para contar com o chileno de 33 anos. Ele viajará a Milão já neste domingo (20) para assinar contrato e se tornar jogador da Inter.

Vidal chegou ao Barcelona em agosto de 2018, sob o custo de 18 milhões de euros pagos ao Bayern de Munique, seu antigo clube. No Camp Nou, o meia alternou bons e maus momentos, atuando 96 vezes e registrando 11 gols e dez assistências, ao todo, com a camisa blaugrana.

"Rei Arturo", como é chamado, já não fazia parte dos planos do novo técnico do Barça, Ronald Koeman, e sequer for relacionado para os primeiros amistosos de pré-temporada. Ele retorna à Itália após cinco anos, já que, em 2015, aceitou deixar a Juventus para atuar pelo Bayern.

Em jogada bem trabalhada, Griezmann marca um belo gol para a França

Mais Vistas