Melhor Futebol do Mundo

Inter oferece 5 milhões de euros por temporada para segurar Lautaro

Na mira do Barcelona, o argentino pode ter seu salário dobrado para seguir na Inter de Milão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lautaro soma 17 gols pela Inter nesta temporada(Marco Canoniero / Getty Images)

Lautaro soma 17 gols pela Inter nesta temporada | Marco Canoniero / Getty Images

A Inter de Milão não está medindo esforços para segurar o atacante Lautaro Martínez na Itália. O Barcelona é o principal interessado e cogita abrir os cofres para assegurar a contratação do atleta.

Para evitar os avanços do Barça, no entanto, a Inter planeja duplicar o salário de Lautaro para segurar o atleta no clube. De acordo com o 'Mundo Deportivo', o clube italiano ofereceu um pagamento de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões) por temporada.


Caso aceite a proposta, Lautaro Martínez assinará um novo contrato com a Inter de Milão, que será válido até o meio de 2024. 

O atacante argentino é o principal alvo do Barcelona para a próxima temporada. O clube catalão, no entanto, busca formas de viabilizar o negócio, enquanto a Inter bate o pé para o recebimento da multa rescisória, de 111 milhões de euros (R$ 672 milhões).

Contratado junto ao Racing no início da temporada de 2018/2019, Lautaro Martínez  é um dos principais jogadores da Inter de Milão. Nesta temporada, o craque argentino soma 17 gols em 37 partidas com a camisa azul e preta.

 
Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu
Comentários