Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter tem sete nomes em pauta para a próxima temporada

Clube de Milão deve vender Icardi, Vecino e Naingollan

Werner interessa a Inter de Milão
Werner interessa a Inter de Milão - Maja Hitij (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com a possível venda de Lautaro Martínez para o Barcelona e a saída de medalhões como Icardi e Vecino, a Inter de Milão já tem uma lista com diversos jogadores a serem contratados para a próxima temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', as principais buscas são por um substituto para Lautaro, que podem ser Timo Werner ou Cavani. O primeiro tem contrato com o RB Leipzig até 2023 e interessa a Chelsea e Liverpool, dificultando assim a vida da Inter, enquanto o segundo já pode assinar um pré-contrato, tendo em vista que seu vínculo com o PSG acaba em julho.

Além do ataque, a Inter pensa em Sandro Tonali e Arturo Vidal para reforçar o meio-campo. O jogador do Barcelona é desejo de Conte, treinador da equipe, e tem apenas mais um ano de contrato com o clube culé, situação parecida com a de Tonali, considerado o 'Novo Pirlo', que tem mais um ano de contrato com o Brescia. Para as laterais, três nomes: Nélson Semedo, do Barcelona, Hakimi, do Real Madrid e atualmente no Borussia Dortmund, e Emerson Palmieri, do Chelsea.

Com esses nomes, a Inter pensa em voltar ao topo do futebol italiano, que vem sendo dominado pela Juventus há alguns anos.

A INCRÍVEL COLEÇÃO DE CAMISAS DE PAULO DYBALA
  • Inter

Mais Vistas