Melhor Futebol do Mundo

Interesse do Barcelona em Reinier esfria; clube espanhol o considera muito caro

Joia do Flamengo atraiu interesse do gigante espanhol, mas cláusula de 35 milhões de euros faz com que Barcelona não realize proposta

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Reinier atraiu interesses de grandes times europeus(Getty Images)

Reinier atraiu interesses de grandes times europeus | Getty Images

O meia Reinier, considerado uma das maiores joias produzidas pelo Flamengo recentemente, atraiu o interesse do Barcelona, que gostaria de contar com o atleta de 17 anos. Entretanto, sua multa rescisória, ainda que reduzida, esfriou o interesse dos espanhóis.

Neste ano, o Flamengo renovou o contrato de Reinier e chegou a reduzir sua cláusula de rescisão. Anteriormente, o valor da mesma era estipulado em 70 milhões de euros (R$ 320,6 milhões), mas caiu pela metade. Atualmente, é de 35 milhões de euros (R$ 160,3 milhões).

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Ainda assim, o interesse do Barcelona, que enfrentaria a concorrência de Arsenal e Atlético de Madrid, segundo 'The Sun' e 'AS', respectivamente, esfria justamente pelo clube catalão considerar o valor excessivo, como informa o 'Mundo Deportivo'.

Revelação da classe de 2002 do Flamengo, o garoto Reinier foi promovido ao elenco profissional do Flamengo neste ano. Em 15 jogos no "time de cima", marcou seis gols.

 
Comentários