Melhor Futebol do Mundo

Jadon Sancho deixará o Borussia Dortmund na próxima temporada, afirma imprensa alemã

Jogador inglês estaria entre os alvos do Manchester United para próxima janela de transferências, mas seu rumo ainda é incerto

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sancho está próximo de deixar o Borussia Dortmund(Getty Images)

Sancho está próximo de deixar o Borussia Dortmund | Getty Images

Jadon Sancho se transformou em um dos pilares do Borussia Dortmund, mesmo sendo bastante jovem. Aos 19 anos, o inglês é um dos principais jogadores da equipe alemã e da Bundesliga. Mas isso vai durar pouco tempo, porque o jogador deixará o clube na próxima temporada.

Segundo informação da 'Sky' na Alemanha, Sancho já teria definido que não fica no Signal Iduna Park para 2020/21, mas ainda não há definição sobre o clube do seu futuro.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Formado nas categorias de base do Manchester City - de onde saiu para ir à Alemanha - Sancho atrai interesse justamente do rival do clube que o "criou": o Manchester United.

Na atual temporada, o garoto vive grande fase, apesar de ter chegado a ser barrado do time principal por problemas disciplinares. Nos 29 jogos em que atuou pelo Borussia Dortmund, Sancho tem 15 gols e 16 assistências, inclusive liderando o ranking de "garçons" da Bundesliga.

 
Comentários