Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

James Rodríguez deve deixar o Real Madrid rumo ao Manchester United

Além do United, o Everton também pode estar interessado em James Rodríguez; Jogador está mais próximo do Old Trafford

James Rodríguez pode estar próximo do United
James Rodríguez pode estar próximo do United - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após desabafar no mês passado sobre estar no Real Madrid contra a sua vontade, James Rodríguez pode, finalmente, deixar o clube. De acordo com o jornal ‘Express’, da Inglaterra, o Manchester United teria aceitado negociar com os merengues caso o valor pedido seja diminuído. O Everton seria mais um clube interessado no colombiano.

O interesse do United no meio-campista não é recente. Ainda no comando técnico de Alex Ferguson, em 2010, Rodríguez entrou na mira do time após se destacar no Porto, de Portugal.

Sua chegada ao Real Madrid foi badalada, após a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, em que ele foi o artilheiro registrando seis gols em cinco jogos. Contudo, na Espanha, ele não conseguiu ter o mesmo brilho e acabou emprestado ao Bayern de Munique, em 2017.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis

O retorno aos merengues no ano passado segue sendo perturbador. Isso porque James Rodríguez ainda não conseguiu seu espaço na equipe de Zinedine Zidane. Por isso, a possível transferência ao Manchester United seria uma boa solução para todas as partes.

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid deve aceitar a diminuição do valor pedido pelo meia, ainda que contra a sua vontade. A atitude, se tomada, deve facilitar a negociação e, consequentemente, a saída do colombiano do elenco.

Com a camisa merengue, Rodríguez já esteve presente em 125 jogos e marcou 37 gols. Além disso, foi campeão de dois Mundiais, duas Champions League, duas Supercopas da UEFA, uma La Liga e uma Supercopa da Espanha.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas