Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

James Rodríguez é 'sonho de consumo' de Beckham para o Inter Miami

Ex-jogador inglês é proprietário da nova franquia da MLS. Ele já teria consultado Florentino Pérez sobre a possibilidade de contratar o meia colombiano

James Rodríguez pode estar de saída do Real Madrid
James Rodríguez pode estar de saída do Real Madrid - Eurasia Sport Images (2020 Eurasia Sport Images)

Por Redação Esporte Interativo

Proprietário do Inter Miami, nova franquia da Major League Soccer (MLS), David Beckham quer contar com o meia James Rodríguez, do Real Madrid, em sua equipe. Segundo o portal 'Goal.com', o ex-meia madridista já consultou o presidente Florentino Pérez sobre a possibilidade de contar com o colombiano.

A chegada de James Rodríguez seria um trunfo de Beckham para impulsionar sua equipe. O atual contrato do meia com o Real Madrid termina em 30 de junho de 2021.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Autor do gol mais bonito da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, James Rodríguez chegou ao Real Madrid naquele mesmo ano. O clube espanhol pagou 75 milhões de euros para tirá-lo do Monaco. No entanto, o colombiano não desenvolveu o futebol que era esperado. Foi emprestado ao Bayern em 2017, voltando ao Real em junho do ano passado.

Artur revela que plano de carreira apresentado pelo Red Bull Bragantino envolve ir para o RB Leipzig, da Alemanha

Mais Vistas