Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

James Rodríguez pode se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus

Napoli também estaria interessado em contratar o meio-campista James Rodríguez, do Real Madrid, mas altos valores envolvidos na transação, além do salário anual do jogador, seriam impeditivos

Fora dos planos de Zidane para o Real Madrid, James disputou apenas 13 jogos na temporada
Fora dos planos de Zidane para o Real Madrid, James disputou apenas 13 jogos na temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo estaria próximo de se reencontrar com um antigo companheiro de Real Madrid: James Rodríguez. Segundo informação do jornal espanhol 'As', a Juventus estaria disposta a contratar o meio-campista colombiano.

Além da Juve, a publicação indica que o Napoli também se interessa por James, mas os valores envolvidos, além do alto salário do jogador - cerca de 39 milhões de reais anuais - seriam impeditivos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

James está totalmente fora dos planos de Zidane para o Real Madrid e deve ser liberado na próxima janela de transferências. Na atual temporada, são 13 jogos, com um gol marcado e duas assistências.

Daniel Alves indica que saída da Juventus foi conturbada: 'Poderia ter feito mais se tivessem cumprido o que me prometeram'

Mais Vistas