Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jesus faz pouco caso de comparação de seu Benfica com o Barcelona: 'O de hoje não tem nada a ver'

Treinador benfiquista não quis saber de comparação feita por jogador do Standard Liège, após os 3 a 0 aplicados no Estádio da Luz, na última quinta-feira (29), pela LIga Europa

Jorge Jesus comemora vitória benfiquista pela Liga Europa
Jorge Jesus comemora vitória benfiquista pela Liga Europa (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última quinta-feira (29), o Benfica voltou a desempenhar um futebol para lá de ofensivo e venceu com tranquilidade o Standard Liège, da Bélgica, por 3 a 0, no Estádio da Luz, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa. O bom futebol impressionou até mesmo um dos jogadores adversários, o marroquino Mehdi Carcela-González, que surpreendeu ao comparar o time treinado por Jorge Jesus com o Barcelona.

"Jorge Jesus gosta muito de ter a bola. No primeiro tempo, tivemos muito pouca posse de bola. Com o Pizzi e o Taarabt, o Benfica parece o Barcelona", afirmou o meia, em entrevista coletiva após o jogo.

Mas equivoca-se quem pensa que Jesus se mostraria contente com os elogios. Na coletiva, ao ser questionado sobre a declaração de Carcela-González, o ex-flamenguista foi taxativo.

"Não direi que parecemos o Barça. O de alguns anos atrás, sim, mas o de hoje não tem nada. Não quero que meu time se pareça com o Barcelona de agora, mas não me importaria com o de alguns anos atrás", comentou.

Com a vitória, o Benfica segue 100% tanto no Campeonato Português, quanto na Liga Europa. A única derrota de Jorge Jesus em seu retorno ao Benfica aconteceu na fase preliminar da Uefa Champions League, para o PAOK, da Grécia, que custou a eliminação do time lisboeta da principal competição de clubes do mundo.

Melhores momentos - Juventus x Barcelona

Mais Vistas