Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Joe Gomez se lesiona e Liverpool pode ter mais uma baixa defensiva

O zagueiro Joe Gomez sofreu uma lesão durante treinamento com a seleção inglesa

Joe Gomez ainda tem sua lesão avaliada
Joe Gomez ainda tem sua lesão avaliada - Alex Dodd/Getty Images (Alex Dodd/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta quarta-feira (11), o 'Sky Sports' divulgou que o zagueiro Joe Gomez, do Liverpool, sofreu uma lesão aparentemente grave durante o treinamento com a seleção da Inglaterra, em que ele foi convocado para atuar pelos jogos da Nations League.

Apesar do possível diagnóstico preocupante, o resultado do exame ainda não foi comunicado. O técnico da seleção, Gareth Southgate, deve esclarecer o ocorrido na coletiva de imprensa prevista para a noite desta quarta. Enquanto isso, Gomez segue em tratamento pela comissão médica inglesa.

Um possível afastamento do zagueiro pode prejudicar muito o Liverpool. Isso porque o clube também já está sem contar com o defensor Virgil van Dijk pelo resto da temporada devido a uma lesão no joelho no último mês, que exigiu que o jogador passasse por uma cirurgia.

 

Com apenas 23 anos, Joe Gomez, na última temporada, foi titular do Liverpool e esteve presente na conquista, após 30 anos, do título da Premier League. O zagueiro tem vínculo com o clube inglês até o meio de 2024.

Melhores momentos - Atalanta 0x5 Liverpool

Mais Vistas