Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador argelino é preso pela segunda vez por se masturbar em público

Farid El Melali, do Angers, da França, já havia sido detido pela polícia no dia 6 de maio, por se masturbar olhando para sua vizinha

El Melali foi detido pela segunda vez, pelo mesmo problema
El Melali foi detido pela segunda vez, pelo mesmo problema (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Farid El Melali, de 23 anos, foi detido nesta quinta-feira (09), na França, por ter praticado masturbação em público. A informação é do site 'Ouest France'.

Esta é a segunda vez que o jogador do Angers, da primeira divisão francesa, é acusado do mesmo ato. Em maio deste ano, ele acabou preso por se masturbar olhando para uma vizinha. Ele ainda será julgado pelo caso.

Em entrevista à publicação, a advogada de El Melali, Sandra Chirac Kollarik, afirmou que o atleta aceitou a nova acusação e que "ele pede desculpas a todas as mulheres que ele possa ter ofendido com suas atitudes inapropriadas".

 

Presidente do Angers, Fabrice Favetto-Bon preferiu não dizer que atitude tomará contra El Melali.

"Acredito que nós já nos manifestamos sobre esse problema anteriormente. Nós ouvimos as desculpas do jogador. Obviamente, esse tipo de comportamento, ainda aguardando decisão da Justiça, não está nos conformes dos valores do clube e queremos que os atletas sejam exemplos a serem seguidos", disse.

Bruno Maziotti, chefe do departamento de prevenção e performance do PSG, fala sobre cancelamento da Ligue 1

Mais Vistas