Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador boliviano morre pelo novo coronavírus aos 25 anos

Deibert Guzmán, que atuava na segunda divisão local, também havia perdido pai e tio por conta da doença; ele é o primeiro caso de morte por COVID-19 no futebol profissional

Deibert Guzmán, de apenas 25 anos, faleceu por conta do novo coronavírus
Deibert Guzmán, de apenas 25 anos, faleceu por conta do novo coronavírus - Reprodução (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

O mundo do futebol recebeu uma péssima notícia neste domingo (31). Deibert Guzmán, que atuava pelo Universitário de Beni, da segunda divisão boliviana, morreu aos 25 anos por conta do novo coronavírus.

O jogador é o primeiro caso confirmado de falecimento pela doença no futebol profissional. Ele já havia perdido o pai e o tio pelo vírus.

"Expressamos nossa dor e nossas sinceras condolências à família e amigos de Deibert Guzmán e oramos a Deus para lhes dar forças para superar esse difícil momento", disse Ángel Suárez, presidente do Clube Universitário Beni. A Federação Boliviana de Futebol também lamentou a morte.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Atualmente, são 310 mortes confirmadas pelo novo coronavírus na Bolívia, com pouco mais de 9.500 casos confirmados. O governo do país anunciou nos últimos dias uma flexibilização no isolamento social.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA
  • bolivia

Mais Vistas