Melhor Futebol do Mundo

Jogador do Angers, da França, é preso por se masturbar na janela olhando para uma vizinha

Farid El Melali, atleta do Angers, da França, foi preso na última segunda-feira (04); vizinhos presenciaram o ato e chamaram a polícia

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jogador teria renovado contrato com o Angers no mesmo dia em que foi preso por se masturbar em público(Getty Images)

Jogador teria renovado contrato com o Angers no mesmo dia em que foi preso por se masturbar em público | Getty Images

O atacante argelino Farid El Melali, do Angers, da França, foi preso na última segunda-feira (04) acusado de se masturbar na janela olhando para uma vizinha. O fato foi presenciado por outros vizinhos, que chamaram a polícia. Segundo a 'ESPN', esta seria a segunda vez que o jogador foi preso por algo do gênero.

Em sua defesa, a advogada do jogador, Sandra Chirac-Kollarik, afirmou que o jogador "não estava olhando ninguém e não foi agressivo com nenhuma pessoa". Melali, na própria segunda-feira (04), assinou uma renovação de contrato com o Angers até 2023. Não se sabe se o clube francês pode punir o atleta pelo comportamento.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contratado pelo Angers junto ao Paradou, da Argélia, o atacante de 22 anos atuou em 11 partidas nesta temporada, marcando cinco gols.

 
Diniz diz que Paulistão não deveria ter campeão se acabasse
g
  • Futebol francês
Comentários