Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador do Dínamo consegue camisa do Messi, após ajuda de Suárez

Carlos de Pena recebeu a camisa do craque argentino no final do jogo contra o Barcelona pela Champions League

Messi fez um dos gols da vitória do Barcelona contra o Dínamo
Messi fez um dos gols da vitória do Barcelona contra o Dínamo - Eric Alonso (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redaçao Esporte Interativo

O Dínamo de Kiev não conquistou nenhum ponto contra o Barcelona no Camp Nou, mas um de seus jogadores teve bons motivos para sair da Espanha com ótimas lembranças. Carlos de Pena, atacante uruguaio do time ucraniano, ganhou uma camisa de seu ídolo, Lionel Messi, no final da partida. E o pivô para esse acontecimento foi um velho conhecido do Barcelona: Luis Suárez.

Em entrevista à 'Cadena SER', Pena revelou que foi o centroavante do Atlético de Madrid e amigo próximo de Messi, que o ajudou a conquistar a camisa 10 do argentino.

“Fiz um acerto prévio com Suárez, falei com ele mais de uma vez. Ele foi muito simpático e conversou com o Leo. No final da partida, o Messi me deu a camisa no vestiário e eu dei a minha para ele ”, explicou Carlos.

O atacante do Dínamo de Kiev também comentou sobre a atual fase do Barcelona e deixou claro que para ele o melhor sempre será o Messi:

Messi é o único líder do Barça, o único que tem capacidade de puxar a equipe. Antes ele tinha jogadores que o acompanhavam mais, agora ele está com meninos que carecem de experiência. Para mim, até o dia em que se aposentar, ele continuará sendo o melhor”.

Veja os melhores momentos de Barcelona 2x1 Dínamo de Kiev

Mais Vistas