Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador russo de 22 anos morre sozinho enquanto treinava durante confinamento

Innokentiy Samokhvalov, do Lokomotiv Moscou, atualmente defendia o Kazanka, da terceira divisão; atleta estava em confinamento junto com esposa e filho e fez sessão de treinamento

"As circunstâncias estão sendo esclarecidas", disse o Lokomotiv em comunicado oficial
"As circunstâncias estão sendo esclarecidas", disse o Lokomotiv em comunicado oficial - Divulgação (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

Innokentiy Samokhvalov, jogador russo de 22 anos, faleceu nesta segunda-feira (20). O atleta fazia um treinamento individual durante o período de confinamento causado pela pandemia do novo coronavírus. As causas da morte ainda são desconhecidas.

"Ele se sentiu mal durante uma sessão de treinamento individualizado. As circunstâncias estão sendo esclarecidas. Era um garoto amável e simpático, um bom amigo. É uma grande dor para toda nossa família", disse o comunicado do clube, Lokomotiv Moscou, clube a que pertenciam seus direitos econômicos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Samokhvalov atualmente defendia o Kazanka, filial do Lokomotiv e que disputa a terceira divisão do campeonato nacional. O jogador deixa esposa e um filho.

EXCLUSIVO! Daniel Alves escolhe Diniz ao invés de Guardiola e Tite e se elege como melhor jogador do futebol brasileiro
  • Futebol russo

Mais Vistas