Melhor Futebol do Mundo

Jogadores da Juventus retomam treinos individuais

Atletas retornaram ao CT pela primeira vez desde a suspensão das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Centro médico da Juventus de prontidão para receber jogadores(AFP via Getty Images)

Centro médico da Juventus de prontidão para receber jogadores | AFP via Getty Images

O clima de normalidade começa, aos poucos, a retornar à Itália. Em um dos passos para a volta do futebol no país, os jogadores da Juventus retomaram os treinos, de forma individual, nesta terça (05). 

Aaron Ramsey e Chiellini, capitão do time, foram os primeiros a comparecer à sessão no CT do clube em Turim. Cristiano Ronaldo, uma das estrelas do time, retornou à cidade nesta segunda (04) vindo da Ilha da Madeira, onde estava desde antes da quarentena, por conta de questões de saúde envolvendo sua mãe. Dessa forma, o camisa 7 terá que se manter mais 14 dias em quarentena como medida de saúde. 

A Juventus se manifestou em comunicado oficial sobre o retorno:

"Após o dia de testes e exames, realizado ontem, na J Medical, uma parte dos jogadores da Juventus começou a frequentar o Centro de Treinamento Continassa Juventus para continuar um trabalho de recuperação da forma física.  Observe que, de acordo com a circular do Ministério do Interior de 3 de maio, essas sessões de treinamento ocorrerão individualmente e com chegadas escalonadas para permitir o total cumprimento dos regulamentos em vigor."

Vale lembrar que alguns jogadores da Velha Senhora, como Matuidi, Rugani e Dybala, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O argentino, inclusive, tem passado por problemas por não conseguir testar negativo para o vírus, mesmo já tendo passado pelos estágios da doença e estando assintomático.

 
Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus
Comentários