Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogadores da Juventus retomam treinos individuais

Atletas retornaram ao CT pela primeira vez desde a suspensão das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus

Centro médico da Juventus de prontidão para receber jogadores
Centro médico da Juventus de prontidão para receber jogadores - MARCO BERTORELLO (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O clima de normalidade começa, aos poucos, a retornar à Itália. Em um dos passos para a volta do futebol no país, os jogadores da Juventus retomaram os treinos, de forma individual, nesta terça (05).

Aaron Ramsey e Chiellini, capitão do time, foram os primeiros a comparecer à sessão no CT do clube em Turim. Cristiano Ronaldo, uma das estrelas do time, retornou à cidade nesta segunda (04) vindo da Ilha da Madeira, onde estava desde antes da quarentena, por conta de questões de saúde envolvendo sua mãe. Dessa forma, o camisa 7 terá que se manter mais 14 dias em quarentena como medida de saúde.

A Juventus se manifestou em comunicado oficial sobre o retorno:

"Após o dia de testes e exames, realizado ontem, na J Medical, uma parte dos jogadores da Juventus começou a frequentar o Centro de Treinamento Continassa Juventus para continuar um trabalho de recuperação da forma física. Observe que, de acordo com a circular do Ministério do Interior de 3 de maio, essas sessões de treinamento ocorrerão individualmente e com chegadas escalonadas para permitir o total cumprimento dos regulamentos em vigor."

Vale lembrar que alguns jogadores da Velha Senhora, como Matuidi, Rugani e Dybala, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O argentino, inclusive, tem passado por problemas por não conseguir testar negativo para o vírus, mesmo já tendo passado pelos estágios da doença e estando assintomático.

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas