Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogadores da Premier League podem ser testados por coronavírus duas vezes na semana

A ideia será apresentada na sexta-feira (01), mas testes serão feitos apenas se não impactar na quantidade necessária para os trabalhadores da área de saúde e pacientes

A proposta foi apresentado por Mark Gillett, consultor médico da liga, que entrou em contato com outras grandes ligas da europa para definir o método de ação
A proposta foi apresentado por Mark Gillett, consultor médico da liga, que entrou em contato com outras grandes ligas da europa para definir o método de ação - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os jogadores e principais envolvidos na Premier League podem ser testados para o novo coronavírus duas vezes por semana caso o governo aprove o plano para que os clubes voltem integralmente aos treinamentos. A informação é da 'Sky Sports'.

Um dos pontos, porém, que será levado em conta será a quantidade disponível de testes. A ideia da Premier League é utilizá-los apenas se não houver uma quantidade limitada e que possa impactar na utilização em profissionais da saúde e pacientes. O pagamento seria feito pela própria liga, sem impactar os custos públicos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A proposta formal será apresentada aos clubes na sexta-feira (01), onde a ideia será discutida. A Premier League trabalha com a meta de voltar aos gramados em junho e conta com o apoio do governo inglês na iniciativa, mas desde que o ambiente seja considerado seguro para todos os envolvidos.

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas