Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogadores do Arsenal se desentendem em aquecimento e precisam ser separados

Dani Ceballos e Eddie Nketiah se estranharam antes mesmo de começar o duelo contra o Fulham, na abertura da Premier League

Ceballos e Nketiah se desentendem no aquecimento
Ceballos e Nketiah se desentendem no aquecimento (Reprodução)

Por Redação Esporte Interativo

A temporada de 2020/2021 da Premier League começou de maneira excelente para o Arsenal. Vitória fora de casa por 3x0 contra o Fulham, com grande atuação de Willian, que deu três assistências, gol do estreante Gabriel Magalhães e golaço de Aubameyang. Porém, antes mesmo da bola rolar, uma cena no mínimo curiosa chamou a atenção. Dani Ceballos e Eddie Nketiah se estranharam durante o aquecimento da equipe e precisaram ser separados. Veja o vídeo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A confusão começou numa roda de "bobinho", com uma chegada mais forte de Ceballos em Nketiah, que reclamou e levou um empurrão do espanhol. Perguntado sobre o incidente, o treinador Mikel Arteta desconversou e afirmou não ter visto nada por que estava no vestiário no momento.

Apesar do "susto", Ceballos postou em seu instagram uma foto com Nketiah para mostrar que fizeram as pazes e não há qualquer problema de harmonia no vestiário do Arsenal.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas