Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogadores do Real Madrid disparam contra arbitragem após polêmica: 'Constrangedor'

Real Madrid empatou em 2 a 2 com o Valencia em jogo encerrado no momento em que Carvajal cruzava para Bellingham marcar o gol da vitória

Bellingham foi expulso por reclamação ao término da partida
Bellingham foi expulso por reclamação ao término da partida - Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após a polêmica que definiu o resultado da partida entre Valencia e Real Madrid, neste sábado (02), em 2 a 2, os jogadores do clube merengue dispararam contra a arbitragem nas redes sociais. Diante do encerramento da partida pelo juiz Gil Manzano, no Mestalla, por LaLiga, no momento em que Bellingham marcava o terceiro gol dos visitantes no confronto, destaques da equipe como Tchouaméni e Vini Jr. se pronunciaram nas redes sociais.

O volante francês, que atuou como zagueiro na partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, definiu o jogo como "constrangedor". Já Vinicius publicou um emoji de risada após o encerramento do confronto.

Vítima de ataques racistas por parte dos torcedores do Valencia na última temporada, e provocações no Mestalla neste sábado (02), o craque brasileiro marcou os dois gols do Real Madrid na partida. O clube também se pronunciou e ressaltou a decisão "inédita" da arbitragem.

Abaixo, confira as publicações dos jogadores do Real Madrid:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira o pronunciamento do Real:

"Uma decisão inédita da arbitragem de Gil Manzano impediu a vitória do Real Madrid sobre o Valencia, em Mestalla. Com o placar em 2 a 2 na última jogada do jogo, Brahim cruzou para a área e Bellingham finalizou de cabeça fazendo 3 a 2. Mas o árbitro anulou o gol ao assinalar o fim do jogo quando o passe do lateral saiu pelo ar. O líder de La Liga mereceu os três pontos, mas só somou num jogo que perdeu por 2 a 0. Dois gols de Vini Jr. empataram o duelo, resolvido com decisão de Gil Manzano."

Brahim Díaz faz golaço e Real bate o RB Leipzig na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas