Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogadores do United já acreditam que chegou a hora de Pogba deixar o clube

Repórter indica que francês tem o respeito de seus companheiros, mas alguns enxergam que o ciclo se encerrou

Pogba pode estar de saída do Manchester United
Pogba pode estar de saída do Manchester United - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O destino de Paul Pogba promete ser uma das grandes histórias da próxima janela de transferências europeia. Seu contrato com o Manchester United vai até o fim da temporada 2020/21 e, por isso, é provável que, caso o francês não renove, o clube inglês tente vendê-lo. E para alguns companheiros de equipe, essa seria a decisão correta.

Neste sábado (21), o repórter Laurie Whitwell, do 'The Athletic', respondeu a perguntas de torcedores do clube. Uma delas girava em torno de como os companheiros de posição de Pogba viam a possibilidade de ele deixar o clube. A resposta demonstra que o respeito ainda existe, mas alguns jogadores do United veem o ciclo de Pogba como fechado.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Acho que todos eles apreciam a qualidade [de Pogba] e ele é uma presença da qual gostam quando ele está de bom humor. Mas existe um pensamento entre alguns jogadores de que seguir caminhos diferentes seria o melhor para todos."

Considerado um dos melhores jogadores do mundo em seus tempos na Juventus, Pogba não teve o mesmo sucesso no Manchester United. A própria equipe italiana aparece como uma das potenciais interessadas em contratar o francês.

Mais Vistas