Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogadores espanhóis estão preoupados com retorno precoce aos treinos

Embora Liga e Federação não tenham estipulado uma data, capitães dos principais clubes do país consideram que volta às atividades, no atual momento, é um risco

Capitães consideram volta aos treinamentos como precoce
Capitães consideram volta aos treinamentos como precoce - Anadolu Agency (2019 Anadolu Agency)

Por Redação Esporte Interativo

Os jogadores dos principais clubes da Espanha estão preocupados com o retorno aos treinamentos nos próximos dias. A Liga Profissional de Futebol tem a intenção de voltar às atividades gradativamente.

Porém, os capitães das equipes que formam as duas principais divisões do futebol espanhol são contra esse retorno, considerado ainda precoce diante do quadro atual do país quanto à pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O futebol está suspenso na Espanha desde o dia 10 de março. O país tem 200 mil casos confirmados de COVID-19, o maior número de infectados da Europa. Ao todo 21 mil pessoas morreram da doença.

Embora nenhuma data tenha sido estabelecida para um retorno dos treinos ou dos jogos, a Liga Profissional e a Federação Espanhola de Futebol trabalham para que a temporada seja completada.

  • Campeonato Espanhol

Mais Vistas