Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogo entre PSG e Borussia Dortmund terá portões fechados

Decisão foi tomada pela Polícia de Paris por conta do surto de coronavírus; país já tem mais de mil casos da doença 

Paris Saint-Germain v SSC Napoli - UEFA Champions League Group C
Paris Saint-Germain v SSC Napoli - UEFA Champions League Group C - Justin Setterfield (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

A Polícia de Paris determinou nesta segunda (09) que o jogo entre PSG e Borussia Dortmund, pela volta das oitavas da Liga dos Campeões, não terá a participação da torcida como forma de prevenção à epidemia do novo coronavírus. A recomendação veio do Conselho de Defesa da França, que já tem mais de mil casos registrados da doença, com 19 mortos.

O clube divulgou uma nota oficial acatando a decisão da Polícia de Paris. Confira na íntegra:

“O Paris Saint-Germain toma nota da decisão da Prefeitura de jogar a partida na quarta-feira, 11 de março de 2020, entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund a portas fechadas. O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo.”

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O PSG perderá cinco milhões de euros (equivalente a R$27,2 milhões) sem torcida, contando venda de ingressos, hospitalidade, consumo nas instalações do estádio, entre outros fatores. Este será o primeiro jogo do time francês no Parque dos Príncipes em 10 anos com portões fechados.

A partida entre o clube francês e o Borussia Dortmund será o segundo da Liga dos Campeões a ter o anúncio de portões fechados por conta do surto de coronavírus. O outro jogo a não contar com torcida será entre Valencia x Atalanta.

Mesmo com portões fechados, você pode assistir a esse confronto entre PSG x Borussia Dortmund nesta quarta (11), a partir das 16h, no nosso Facebook e no EI Plus.

Haland marca dois, Neymar desconta para o PSG, mas Borussia vence o jogo de ida

Mais Vistas