Melhor Futebol do Mundo

Joia alemã é a bola da vez em Barcelona

Segundo portal alemão 'Sport1', o clube blaugrana está interessado na promessa Kai Havertz, do Bayer Leverkusen

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Portal alemão coloca Kai Havertz como novo alvo do Barcelona para a próxima janela de transferências(Getty Images)

Portal alemão coloca Kai Havertz como novo alvo do Barcelona para a próxima janela de transferências | Getty Images

As especulações para a próxima janela de transferências vem ganhando força nas últimas semanas em Barcelona. Segundo o portal alemão 'Sport1', além do atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, o Barça também está interessado em uma grande promessa alemã: Kai Havertz, do Bayer Leverkusen.

O meia de 20 anos sempre chamou atenção em suas atuações nas divisões de base da seleção alemã, e vem comprovando as altas expectativas também como profissional. Pelo seu clube, Havertz já acumula 131 aparições e 33 gols marcados, além de 7 jogos pela seleção principal da Alemanha, tendo marcado um gol.

Por conta da crise econômica gerada com a pandemia do novo coronavírus, especula-se que atletas do Barcelona podem ser envolvidos na transação para alcançar menores valores. São os casos de Aleña e Cucurella, ambos criados na base do clube, e o brasileiro Emerson.

O valor de mercado de Kai Havertz é de aproximadamente 100 milhões de euros (R$628 milhões). O alemão também é cogitado em outros clubes, e inclusive recebeu sondagens de Liverpool e Manchester United.

 
Paulinho diz que continua acompanhando o Vasco e projeta volta no futuro
Comentários