Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Joia holandesa entra na mira do Barcelona para substituir Suárez, diz jornal espanhol

Jogador do PSV de apenas 20 anos, Donyell Malen chamou a atenção dos dirigentes catalães 

 - Soccrates Images (Getty Images)
- Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona já está de olho no futuro dentro de seu elenco, mais precisamente no próximo camisa 9 do clube. Com Luis Suárez passando dos 30 anos (o jogador completou 32 anos neste ano), os dirigentes catalães buscam um substituto à altura para o uruguaio e, segundo o jornal 'Sport', da Catalunha, podem tê-lo encontrado no jovem Donyell Malen, de 20 anos, do PSV.

De acordo com a publicação, a revelação holandesa entrou na lista de possíveis contratações para a próxima temporada e, pela sua performance na Eredivisie, onde é artilheiro com 10 gols marcados, é o nome que mais chamou a atenção dos mandatários do Barça. O jornal ainda aponta que olheiros do clube têm observado Malen desde o início da temporada e "não têm dúvida de que se trata de um jogador muito interessante que se encaixaria perfeitamente no esquema blaugrana".

Donyell Malen, que estreou como titular pela seleção holandesa contra Belarus, pelas Eliminatórias da Euro 2020 neste domingo (14), surgiu na base do Ajax. Aos 16 anos, se transferiu para a base do Arsenal, onde ficou até 2017. Desde então, chegou ao PSV e foi alçado ao time profissional em fevereiro de 2018.

Você vê o Barcelona em campo pela Champions League no próximo dia 23 de outubro (quarta-feira), contra o Slavia Praga, ao vivo e exclusivo, a partir das 15h (horário de Brasília), no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Mais Vistas