Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

João Félix sofre entorse no tornozelo e desfalca o Atleti por pelo menos duas semanas

Jovem português teve de deixar a partida contra o Valencia por conta da lesão

João Félix sofreu lesão contra o Valencia
João Félix sofreu lesão contra o Valencia - Gonzalo Arroyo Moreno (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético de Madrid empatou com o Valencia neste sábado (19), em 1x1. O gol sofrido no fim, entretanto, pode não ter sido a pior notícia para os colchoneros na partida. João Félix, sensação portuguesa de apenas 19 anos, sofreu uma lesão no tornozelo e teve de deixar o campo no fim.

Depois de confirmar, em seu Twitter oficial, que o meia havia sofrido uma "forte torção" no tornozelo direito, o Atlético divulgou uma atualização sobre o estado do jogador.

Depois de uma ressonância magnética e de uma radiografia, pôde ser constatada uma entorse de grau 2 no tornozelo do português. O prazo para retorno depende da evolução da lesão, mas se espera de que João Félix não possa voltar aos gramados antes de duas semanas de recuperação.

Entretanto, o meia está praticamente descartado para a próxima partida do Atlético de Madrid, pela Champions League. Na próxima terça (22), o clube madrilenho enfrenta o Bayer Leverkusen, na terceira rodada do Grupo D.

Você assiste a essa partida, a partir de 12h55 (horário de Brasília), na TNT, no Facebook do Esporte Interativo, e no EI Plus!

Mais Vistas