Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus despista sobre a chegada de Veríssimo ao Benfica: 'Isso é com o presidente'

Técnico encarnado respondeu sobre a possível contratação do defensor do Santos, que já ressaltou sua vontade de se mudar para Lisboa

Lucas Veríssimo pode deixar o Santos em janeiro
Lucas Veríssimo pode deixar o Santos em janeiro (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

A possibilidade de Lucas Veríssimo jogar no Benfica é real e agrada muito ao técnico Jorge Jesus. Nesta sexta-feira (20), o português foi perguntado sobre a chegada do zagueiro do Santos ao Estádio da Luz, mas despistou.

Segundo o Mister, a contratação do defensor de 25 anos foi um pedido dele, mas depende única e exclusivamente do presidente Luis Filipe Vieira e do diretor Rui Costa.

"Não vou esconder. Já disse que é um jogador que fazia parte da minha agenda quando cheguei ao Benfica. A partir daí, já não é comigo – é com o presidente e com Rui Costa. Por mim passa a escolha dos jogadores. Não sei o que vai acontecer, se vou, ou não, ter Lucas Veríssimo. Se gostaria de ter? Gostaria. Disso não tenho dúvidas", confessou.

O Benfica encaminhou ao Santos, nos últimos dias, uma proposta de empréstimo com obrigação de compra no final de 2021, totalizando 6,5 milhões de euros (R$ aproximadamente R$ 42 milhões, pelas cotações atuais), mas o Conselho Fiscal do Peixe não aceitou. O presidente Orlando Rollo já se mostrou a favor da venda.

Cheio de desfalques, Santos vence Internacional por 2 a 0; veja os lances

Mais Vistas