Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus rebate técnico na Arábia Saudita: 'Ganhamos porque somos melhores'

Ex-técnico do Flamengo retrucou Cosmin Contra que falou em "vergonha" após vitória do Al-Hilal sobre o Dhamk

Jorge Jesus retrucou o técnico do Dhamk
Jorge Jesus retrucou o técnico do Dhamk - YASSER BAKHSH (2024 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

A vitória do Al-Hilal por 2 a 1 sobre o Dhamk pelo Campeonato Saudita, no último sábado (16) rendeu polêmica após o jogo. O técnico Cosmin Contra criticou a arbitragem depois do resultado, principalmente por não ter marcado um pênalti a seu favor, e afirmou que a equipe de Jorge Jesus foi beneficiada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Não gosto de falar dos árbitros, mas sempre tenho que falar dos árbitros. Hoje foi uma vergonha. No primeiro tempo, há um pênalti claro, que o VAR não revisa. É para cartão vermelho para Saul", disse, Contra irritado.

É uma vergonha que venham árbitros de México, Brasil, Uruguai, Paraguai, e o Al-Hilal, com investimento de 400 milhões de euros, necessita da ajuda dos árbitros."

Jorge Jesus retrucou na coletiva e afirmou não ter motivos para as acusações do treinador rival.

Fomos os melhores. Ganhamos esse jogo com dois gols limpos. A equipe do Damac não pode se queixar de nada. A única coisa que pode se queixar é que o Al-Hilal é melhor, muito melhor. Foi melhor no jogo, fez dois gols sem ajuda de ninguém."

O Al-Hilal é o líder do Campeonato Saudita com 68 pontos. A vitória fez o time de Jorge Jesus ampliar seu recorde de triunfos seguidos no futebol masculino que agora é de 29.

Mais Vistas