Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorginho celebra retorno à seleção italiana: 'Ainda tenho muito a dar'

Meia retorna à seleção italiana em momento de pressão

Jorginho retorna à seleção italiana em momento decisivo
Jorginho retorna à seleção italiana em momento decisivo (Divulgacão/FIGC)

Por Redação da TNT Sports

Jorginho está de volta à seleção italiana após cinco meses. O meia ítalo-brasileiro foi convocado pelo técnico Luciano Spalletti para os confrontos decisivos das Eliminatórias da Eurocopa de 2024, e vai tentar garantir a vaga da Azzurra na competição.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Nunca pensei que essa pudesse ser minha última experiência com os "azzurro", tenho muito a dar ao treinador, aos meus companheiros e à nossa gente. Quero ouvir o que ouvi depois do Europeu (em Wembley), ainda tenho muito para dar à selecção nacional."

A Itália é a terceira colocada do Grupo C das Eliminatórias da Euro, com 10 pontos, três a menos que a Ucrânia, que tem um jogo a mais e ocupa a segunda posição. Líder da chave, a Inglaterra está com 16 pontos e já classificada.

Na próxima sexta-feira (17), a Itália encara a Macedônia, no Estádio Olímpico de Roma. Se vencer, a Azzurra chegará dependendo apenas de si no confronto direto diante da Ucrânia, na segunda-feira (20).

"Espero uma Macedônia fechada, compacta e que tentará nos acertar no contra-ataque. Teremos de estar organizados, tentar atacar e marcar, mas sem sofrer gols. Sofremos dois chutes em dois jogos e eles marcaram dois gols, o que significa que eles podem nos prejudicar na primeira oportunidade", disse, Jorginho.

Mais Vistas