Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Atlético de Madrid sonha com James Rodríguez, mas Real só o vende por R$ 152 milhões

De acordo com o jornal colombiano 'El Universal', meio-campista dificilmente trocaria de clube na capital espanhola já na próxima temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

James Rodríguez está em baixa no Real Madrid(Getty Images)

James Rodríguez está em baixa no Real Madrid | Getty Images

James Rodríguez talvez viva a maior baixa de sua carreira, mas isso não faz com que outros times grandes europeus esqueçam de seu nome. Segundo o jornal colombiano 'El Universal', o Atlético de Madrid deseja tirar o meio-campista do rival Real Madrid já na próxima temporada.

De acordo com a publicação, no entanto, os colchoneros não terão vida fácil. Isso porque os merengues só aceitariam vendê-lo por, pelo menos, 25 milhões de euros (cerca de R$ 152 milhões), preço considerado alto pela cúpula do Atlético.

Além disso, há outro problema: Jorge Mendes. O superagente português é quem cuida da carreira de James e ele não quer que ele saia do Real no momento. Por isso, há a chance de o Atlético de Madrid esperar seu contrato acabar, em junho de 2021, para então fazer uma investida e contratá-lo a custo zero.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, o camisa 16 marcou apenas um gol e deu duas assistências em 13 jogos até aqui. 

 
'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira
Comentários