Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Atlético de Madrid sonha com James Rodríguez, mas Real só o vende por R$ 152 milhões

De acordo com o jornal colombiano 'El Universal', meio-campista dificilmente trocaria de clube na capital espanhola já na próxima temporada

James Rodríguez está em baixa no Real Madrid
James Rodríguez está em baixa no Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

James Rodríguez talvez viva a maior baixa de sua carreira, mas isso não faz com que outros times grandes europeus esqueçam de seu nome. Segundo o jornal colombiano 'El Universal', o Atlético de Madrid deseja tirar o meio-campista do rival Real Madrid já na próxima temporada.

De acordo com a publicação, no entanto, os colchoneros não terão vida fácil. Isso porque os merengues só aceitariam vendê-lo por, pelo menos, 25 milhões de euros (cerca de R$ 152 milhões), preço considerado alto pela cúpula do Atlético.

Além disso, há outro problema: Jorge Mendes. O superagente português é quem cuida da carreira de James e ele não quer que ele saia do Real no momento. Por isso, há a chance de o Atlético de Madrid esperar seu contrato acabar, em junho de 2021, para então fazer uma investida e contratá-lo a custo zero.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, o camisa 16 marcou apenas um gol e deu duas assistências em 13 jogos até aqui.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas