Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Bayern desiste, e Chelsea se vê em vantagem para contratar Havertz

Segundo o 'Bild', time bávaro deverá buscar opções mais baratas para a posição do jovem meio-campista, que quer deixar o Leverkusen

Kai Havertz deverá jogar no Chelsea na próxima temporada
Kai Havertz deverá jogar no Chelsea na próxima temporada - Alexander Hassenstein (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Chelsea parece estar próximo de acertar a contratação de mais uma estrela do futebol alemão. Segundo informa nesta quarta-feira (15) o jornal 'Bild', os Blues são os únicos no páreo para tirar Kai Havertz do Bayer Leverkusen.

Ainda de acordo com a publicação, o principal concorrente de Roman Abramovich pela compra do meia, o Bayern de Munique, desistiu da "corrida" por conta do alto preço: 100 milhões de euros (R$ 611 milhões, pelas cotações atuais), referentes à multa rescisória do atleta.

 

Após fechar com Leroy Sané, do Manchester City, por 60 milhões de euros (R$ 366 milhões), os bávaros estariam interessados em procurar no mercado uma opção mais barata do que Havertz para sua posição. A desistência, aliás, ocorre mesmo com a provável venda de Thiago Alcântara, que não seguirá na Allianz Arena.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O 'Bild' ainda informa que há poucas chances de Havertz seguir no Leverkusen, principalmente após o clube não conseguir se classificar para a Uefa Champions League por meio da Bundesliga.

Nesta temporada, o meia de 21 anos marcou 17 gols e deu nove assistências em 43 jogos totais.

Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa

Mais Vistas