Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Benfica se aproxima de vender Krovinovic ao West Bromwich

Segundo o jornal 'A Bola', meia croata de 24 anos, que atuou emprestado no próprio West Brom na última temporada, custará 10 milhões de euros (R$ 66 milhões, pelas cotações atuais)

Filip Krovinovic se destacou pelo West Bromwich, na segunda divisão inglesa
Filip Krovinovic se destacou pelo West Bromwich, na segunda divisão inglesa - Matthew Ashton - AMA (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não é só de compras que viverá a nova Era Jorge Jesus no Benfica. Segundo informa nesta terça-feira (25) o jornal lusitano 'A Bola', o clube encarnado está por detalhes de confirmar a venda de Filip Krovinovic ao West Bromwich, da Inglaterra.

De acordo com o periódico, a equipe recém-alçada à Premier League pagará 10 milhões de euros (R$ 66 milhões, pelas cotações atuais) para contratar em definitivo o meia croata, de 24 anos de idade.

 

Krovinovic, aliás, atuou no próprio West Brom na última temporada, por empréstimo, onde atuou em 43 partidas totais, marcando três gols e assinalando outras quatro assistências. O rendimento foi o suficiente para que a diretoria do time inglês quisesse sua aquisição.

Esta, portanto, deverá ser a primeira venda do Benfica após o retorno de Jorge Jesus ao clube. As outras saídas até aqui foram as de Yony González, por empréstimo, para o LA Galaxy, e dos goleiros Bruno Varela e Ivan Zlobin, ambos a custo zero, para Ajax e Famalicão, respectivamente.

Jorge Jesus responde sobre Domènec Torrent: "Não tenho que dar conselhos a ele"

Mais Vistas