Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Boca recebe permissão para escalar jogadores testados positivo para COVID-19

Recentemente, clube xeneize confirmou 18 casos de novo coronavírus em seu elenco, sendo que quatro deles apresentaram sintomas leves; permissão foi dada pela Conmebol e o Ministério da Saúde do Paraguai

Boca Juniors enfrenta o Libertad, na quinta-feira (17)
Boca Juniors enfrenta o Libertad, na quinta-feira (17) (2020 Getty Images)

O Boca Juniors recebeu, na noite desta segunda-feira (14), a permissão para viajar e escalar jogadores testados positivo para o novo cornavírus. A informação é do jornal argentino 'Olé'.

De acordo com o periódico, a permissão foi dada pela Conmebol e pelo Ministério de Saúde do Paraguai, país onde desembarcará a equipe xeneize para enfrentar o Libertad, na próxima quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A anuência por parte da Conmebol e do Ministério da Saúde paraguaio se deu, segundo o 'Olé', pois "não apresentam possibilidade de contagiarem outras pessoas após ficarem 14 dias isolados, em quarentena".

Recentemente, o Boca confirmou, por meio de nota, que o clube apresentou 18 casos positivos de novo coronavírus em seu elenco de futebol profissional. À ocasião, foram detectados quatro casos positivos sintomáticos leves, seis com sintomas leves e que já se encontravam assintomáticos, além de oito assintomáticos.

O Boca ocupa atualmente a segunda colocação do grupo H, com quatro pontos conquistados em duas partidas.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas