Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Carlos Vinícius, do Benfica, está no radar de Tite para a Seleção

De acordo com o jornal português 'Record', atacante ex-Santos e Palmeiras pode aparecer na próxima convocação do técnico da seleção brasileira

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Carlos Vinícius marcou 20 gols em 36 jogos na temporada(Getty Images)

Carlos Vinícius marcou 20 gols em 36 jogos na temporada | Getty Images

O técnico Tite está atento aos jogadores que podem integrar a próxima convocação da seleção brasilera e uma surpresa pode pintar na lista: Carlos Vinícius. A informação é do jornal português 'Record'.

Desconhecido do público brasileiro em geral, o atacante de 25 anos é o grande destaque do Benfica na temporada do Campeonato Português. Contando o torneio nacional, taça, Champions League e Liga Europa, ele já marcou 20 gols e deu outras 12 assistências em 36 partidas disputadas até a parada por conta do novo coronavírus.

Carlos Vinícius chegou ao time da capital portuguesa no início da atual temporada, por 17 milhões de euros (R$ 71 milhões, pelas cotações da época), proveniente do Napoli. Ele marcou mais gols que, por exemplo, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Richarlison e até mesmo Neymar em 2019/20.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Antes de chegar ao Napoli, seu primeiro clube grande na Europa, o atacante passou pelo time sub-20 do Santos, Palmeiras B, Caldense, Anápolis e Real SC, de Portugal.

 
Comentários