Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Cavani diminui pedida salarial e está perto do Benfica

Atacante uruguaio seria a primeira contratação de peso da nova "Era Jorge Jesus" na equipe encarnada

Edinson Cavani está muito próximo de acertar com o Benfica
Edinson Cavani está muito próximo de acertar com o Benfica - Jean Catuffe (2020 Jean Catuffe)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo o nome de Edinson Cavani parece estar muito próxima de um desfecho. Segundo informa nesta terça-feira (04) o jornal 'A Bola', o atacante uruguaio voltou a ficar perto de reforçar o Benfica.

Ainda de acordo com a publicação lusitana, o jogador teria diminuído consideravelmente sua pedida salarial, que era o que travava um acordo entre atleta e clube encarnado.

O Benfica pagaria ao uruguaio 8 milhões de euros (R$ 60 milhões, pelas cotações atuais) de luva, além de outros 2,5 milhões de euros (R$ 15,6 milhões) limpos por ano de salário. A equipe ainda o seduziria com um projeto esportivo dito como "ambicioso", no qual ele seria o protagonista.

 

O presidente benfiquista, Luis Filipe Vieira, prometeu ao técnico Jorge Jesus uma equipe de respeito, que brigará para vencer títulos no continente. Cavani, livre no mercado após seu contrato com o Paris Saint-Germain expirar, então, seria o primeiro reforço de peso da nova era do treinador no clube.

Mais cedo, o mesmo 'A Bola' já havia noticiado que as negociações por Everton Cebolinha, do Grêmio, também estariam avançadas. O atacante foi outra indicação de Jesus à diretoria encarnada.

Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica

Mais Vistas