Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Dortmund tenta contratação de Ansu Fati, joia do Barcelona

Segundo o jornal catalão 'Sport', equipe aurinegra gosta do perfil de Fati, que chegaria para substituir Jadon Sancho no clube

Ansu Fati, em ação pelo Barcelona em LaLiga
Ansu Fati, em ação pelo Barcelona em LaLiga - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Muito perto de acertar a venda de Jadon Sancho, o Borussia Dortmund já mira um substituto para a vaga do inglês, e o nome da vez é o de Ansu Fati. A informação é do jornal espanhol 'Sport'

Considerado na Catalunha uma das grandes joias da história recente do clube blaugrana, o jogador de 17 anos teve o perfil aprovado pela cúpula aurinegra e o técnico do time, Lucien Favre. Ele é visto como sucessor ideal de Sancho no Signal Iduna Park.

O Barcelona, por sua vez, não se mostra muito animado em vender o jogador. O time catalão, aliás, esperará até o último momento para tentar um empréstimo a Fati, com o intuito de fazê-lo ganhar ainda mais minutos entre os profissionais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que o Barça tem para o ataque nomes como os de Lionel Messi, Luis Suárez, Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé. Além disso, tentará as contratações de Lautaro Martínez e Neymar.

Estreante na atual temporada, Ansu Fati já realizou 24 partidas, marcando cinco gols e dando uma assistência. Seu valor de mercado, segundo o site especializado 'Transfermarkt', é de 36 milhões de euros (R$ 213 milhões, pelas cotações atuais).

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas