Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Higuaín pode voltar à Inglaterra para jogar em Newcastle ou Wolverhampton

Camisa 21 deverá deixar a Juventus na próxima temporada; clube fala em economia de salários, pós-crise do novo coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gonzalo Higuaín não deverá seguir na Juventus na próxima temporada(Getty Images)

Gonzalo Higuaín não deverá seguir na Juventus na próxima temporada | Getty Images

O futuro de Gonzalo Higuaín deverá mesmo ser longe da Juventus. Segundo informa neste domingo (24) o jornal 'Sunday Express', o camisa 21 estaria na mira do futebol inglês e pode deixar o clube italiano na próxima temporada.

Ainda de acordo com o periódico, o argentino estaria em pauta no Newcastle e no Wolverhampton. O primeiro deverá ter o aporte financeiro da Família Real saudita, enquanto que o segundo tem a força do superagente português Jorge Mendes como trunfo nas negociações.

Higuaín ganha 7,5 milhões de euros (R$ 45 milhões pelas cotações atuais) por ano na Juventus e o clube já avisou que terá de vender jogadores para economizar nos salários.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, o atacante foi especulado em diversos clubes, dentre eles o D.C. United, dos Estados Unidos, e o River Plate, da Argentina, onde foi revelado. O pai do atleta, entretanto, rechaçou qualquer chance do filho ser negociado pela Juve.

Caso aceite ir para a Inglaterra, esta seria a volta de Higuaín para a "Terra da Rainha". O argentino atuou pelo Chelsea entre janeiro e junho de 2019, marcando apenas cinco gols em 18 partidas, no total.

 
Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu
Comentários