Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Juve mira negociar Rabiot, que pode parar no Everton

Meia se reapresentou atrasado após quarentena e estaria 'forçando sua saída' da Juventus

Rabiot chegou à Juve no começo desta temporada e já está de saída
Rabiot chegou à Juve no começo desta temporada e já está de saída (2020 Jean Catuffe / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do meia Adrien Rabiot parece, de fato, ser distante da Juventus. O 'sumiço' do francês, que se reapresentou uma semana atrasado após a quarentena, irritou a diretoria da Velha Senhora, que busca negociar o atleta. A informação é do 'L'Équipe'.

De acordo com a publicação, Rabiot foi oferecido ao Barcelona, Manchester United , Chelsea e Everton. O Everton surge como um favorito para o jogador por conta do técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no PSG.

A principal dificuldade para o Everton, no entanto, seria o salário de Rabiot, que gira em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 47,5 milhões) por temporada. Para fechar com os 'Toffees', o francês teria que aceitar uma redução salarial.

Para negociar Rabiot, a Juventus - que assinou com o meia no começo desta temporada - deve pedir em torno de 35 milhões de euros (R$ 222 milhões), mas deve aceitar possíveis trocas de jogadores para se desfazer do meia francês.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

A INCRÍVEL COLEÇÃO DE CAMISAS DE PAULO DYBALA

Mais Vistas