Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Juventus e Barcelona negociam troca envolvendo Douglas Costa e Dembélé

Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', boa relação entre os clubes pode ser o pilar para mais uma troca de atletas nesta janela de transferências

Douglas Costa e Dembélé se enfrentaram pela Champions League, em 2017
Douglas Costa e Dembélé se enfrentaram pela Champions League, em 2017

Por Redação do Esporte Interativo

Juventus e Barcelona estariam negociando mais uma troca de jogadores na atual janela de transferências. Agora, os nomes envolvidos da vez seriam Douglas Costa e Ousmane Dembélé.

Segundo informa nesta quinta-feira (24) o jornal italiano 'Tuttosport', ambos os clubes usufruiriam da boa relação entre ambos para conseguirem mais reforços no mercado. A troca, caso seja concluída, seria apenas por empréstimo de uma temporada, sem custos para ambos, além do pagamento dos salários.

Vale lembrar que, recentemente, Juve e Barça foram protagonistas no intercâmbio de jogadores mais conhecido da atual janela, que envolveu a ida do também brasileiro Arthur para a Itália, enquanto que o bósnio Miralem Pjanic reforçou a equipe de Camp Nou.

Tanto Douglas Costa, de 30 anos, como Dembélé, aos 23, não vivem suas respectivas melhores fases da carreira. Por coincidência, ambos conviveram, nos últimos anos, com diversas lesões, que minaram suas sequências entre os titulares das equipes.

Eric García, do Manchester City, afirma que não vai renovar com o clube inglês e comenta possibilidade de jogar ao lado de Messi

Mais Vistas