Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Juventus e Inter de Milão têm interesse em Dembélé, do Barcelona

Jovem atacante francês não emplacou no Camp Nou e poderia estar de saída do time catalão, segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'

Ousmane Dembélé não emplacou com a camisa do Barcelona
Ousmane Dembélé não emplacou com a camisa do Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com as paralisações por conta do novo coronavírus e a dificuldade financeira apresentada pelos clubes neste período, Juventus e Inter de Milão pensam alto e sonham com a contratação de Ousmane Dembélé.

Segundo noticia nesta quinta-feira (09) o jornal 'La Gazzetta dello Sport', a dupla de gigantes italianos disputará o atacante francês, que está em baixa no Barcelona. No início deste ano, ele sofreu nova lesão e só poderá retornar aos treinos a partir de junho.

Necessitando de verba para comprar seus sonhos de consumo Lautaro Martínez e Neymar, o Barça não se oporia em vender Dembélé. O problema é que o clube blaugrana investiu alto pela sua contratação: 125 milhões de euros pagos ao Dortmund, em 2017.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Barcelona ainda tem em sua lista de transferíveis nomes conhecidos como os de Ivan Rakitic e Philippe Coutinho. O primeiro pode voltar ao Sevilla, enquanto que o segundo negocia com clubes da Premier League.

Dembélé tem 22 anos de idade e números modestos com a camisa blaugrana, se levarmos em conta o quanto custou. Foram 74 partidas disputadas, com 19 gols marcados em quase três anos de clube.

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas