Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Liverpool deve vender Shaqiri por R$ 180 milhões; destino pode ser o Sevilla

Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', atacante suíço não deverá seguir nos Reds na próxima temporada

Shaqiri jogou apenas 256 minutos na atual temporada
Shaqiri jogou apenas 256 minutos na atual temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Muito provavelmente, Xherdan Shaqiri não seguirá vestindo a camisa do Liverpool na próxima temporada.

Segundo noticia nesta segunda-feira (30) o jornal britânico 'Daily Mail', o atacante suíço está na lista de transferíveis do técnico Jürgen Klopp e quem surge como provável destino do jogador é o Sevilla.

Ainda de acordo com a publicação a cúpula do Liverpool determinou que venderá Shaqiri por 28 milhões de libras (cerca de R$ 180 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além do time espanhol, o periódico ainda informa que há outros dois clubes mirando acontratação de Shaqiri: Roma e CSKA Moscou.

O jogador de 28 anos não é um dos preferidos da comissão técnica do Liverpool e, hoje, ele encontra-se "encostado" no plantel dos Reds. Foram apenas dois jogos iniciados como titular nesta atual temporada e míseros 256 minutos em campo.

Em junho de 2018, o time de Anfield Road desembolsou 13 milhões de libras para contratar Shaqiri do Stoke City, ou seja, metade do que pede hoje pelo atleta. Antes do Stoke, ele atuou por Basel, Bayern de Munique, Inter de Milão e é chamado constantemente para integrar a seleção suíça.

Mais Vistas