Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Manchester City pode investir na contratação de João Félix

Segundo o jornal britânico 'The Athletic', atacante português seria um dos nomes preferidos de Guardiola em uma lista de reforços pedidos à diretoria

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

João Félix é um dos futuros craques do futebol mundial(2020 Denis Doyle)

João Félix é um dos futuros craques do futebol mundial | 2020 Denis Doyle

O Manchester City já sabe que está liberado de quaisquer sanções no TAS e, por isso, entrará forte no mercado de transferências. Após fechar a contratação do espanhol Ferran Torres, do Valencia, o nome da vez é de outro futuro craque mundial: João Félix.

Segundo informa nesta terça-feira (04) o jornal 'The Athletic', o jovem português seria o nome que encabeça uma lista de reforços enviada pelo técnico Pep Guardiola à diretoria dos Cityzens.

De acordo com a publicação, o City teria separado nada menos do que 300 milhões de libras (algo em torno de R$ 2 bilhões, pelas cotações atuais) para contratações na atual janela de transferências.

 

Além de Torres, o zagueiro holandês Nathan Aké, que foi rebaixado com o Bournemouth na Premier League, estaria acertado para defender a camisa da equipe de Manchester.

João Félix é alvo antigo do City, que tentou sua contratação antes de ele acertar com o Atlético de Madrid, seu clube atual. Os colchoneros pagaram 126 milhões de euros para tirá-lo do Benfica, no ano passado. Nesta temporada, ele marcou apenas oito gols em 35 jogos totais.

 
João Félix abre o placar para o Atlético de Madrid
Comentários