Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG se junta a Liverpool e United pela contratação de Thiago Alcântara

Segundo o meio francês 'Le10Sport', equipe da capital já teria apresentado uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 184 milhões) pelo jogador 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Alcântara ainda não sabe se ficará no Bayern de Munique(2020 FC Bayern)

Thiago Alcântara ainda não sabe se ficará no Bayern de Munique | 2020 FC Bayern

O futuro de Thiago Alcântara segue indefinido. Com contrato vigente com o Bayern de Munique, o meia já avisou à diretoria que gostaria de deixar o clube alemão e rumar para novos desafios. Agora, ele parece ter um novo pretendente: o Paris Saint-Germain.

Segundo informa neste sábado (01) o jornal 'Le10Sport', o time da capital já teria se adiantado e realizado uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 184 milhões, pelas cotações atuais) pelo hispano-brasileiro.

 

Além do PSG, há outras duas equipes fortemente no páreo pela sua contratação: Manchester United e Liverpool. De acordo com a mídia, aliás, os Reds seriam os que estão mais próximos dos agentes de Thiago e do Bayern na tentativa de levá-lo à Inglaterra.

Para a próxima temporada, a equipe de Neymar, Mbappé e companhia ainda não fez nenhuma contratação diferente do elenco de 2019/20. Apenas Mauro Icardi, que estava emprestado pela Inter, foi comprado em definitivo.

 
Neymar, cheio de estilo, converte seu pênalti, Navas pega o de Traoré e Sarabia garante título do PSG
Comentários