Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG topa vender Neymar para não perdê-lo de graça; Barcelona de olho

Segundo o 'Mundo Deportivo', clube blaugrana ainda alimenta esperanças de contratar o craque brasileiro na próxima janela de transferências e poderia oferecer jogadores em troca para diminuir seu preço

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2022
Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2022 (2020 PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona segue confiante de que poderá contratar Neymar na próxima janela de transferências. Segundo informa nesta terça-feira (14) o jornal catalão 'Mundo Deportivo', o Paris Saint-Germain até já aceitaria vendê-lo, para não perdê-lo de graça no futuro.

O contrato do craque brasileiro com a equipe da capital francesa se estende até junho de 2022 e ainda não houve um acerto para uma possível renovação de vínculo. A partir de janeiro daquele ano, ele poderá assinar um pré-contrato sem custos de transferência para qualquer clube.

 

Como forma de diminuir o preço a ser pago pelo camisa 10, o Barcelona poderia oferecer uma série de jogadores que interessariam ao PSG e seriam valiosas moedas de troca, casos de Ousmane Dembélé, Samuel Umtiti, Philippe Coutinho e Ivan Rakitic.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com o jornal, Neymar segue tendo contato diário com diversos jogadores do Barça e sonha com um retorno ao Camp Nou. Em 2017, ele saiu da Espanha de forma traumática para grande parte da torcida culé, por 222 milhões de euros.

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas