Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: RB Leipzig tem interesse em Draxler, do PSG

Segundo o 'Mundo Deportivo', meia alemão não se vê tendo as oportunidades que gostaria na equipe comandada por Thomas Tuchel

Julian Draxler pode voltar ao seu país natal na próxima janela de transferências
Julian Draxler pode voltar ao seu país natal na próxima janela de transferências - Eurasia Sport Images (2019 Eurasia Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Julian Draxler pode estar de saída do Paris Saint-Germain. Segundo noticia nesta quarta-feira (13) o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o RB Leipzig tem interesse na contratação do jogador e tentará repatriá-lo na próxima janela de transferências.

De acordo com a publicação, Draxler estaria insatisfeito com as poucas chances recebidas na temporada, que culminou com o título do PSG do Campeonato Francês. Foram apenas 19 partidas disputadas e sete assistências no total, sem gols marcados.

Não se sabe ainda o valor pedido pela equipe da capital francesa, mas sabe-se que será menos do que os 40 milhões de euros pagos ao Wolfsburg, em janeiro de 2017. Há, porém, a chance do RB transformar o meia em sua maior contratação da história, superando Naby Keita, que custou pouco menos de 30 milhões de euros.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O contrato de Draxler com o PSG vai até junho de 2021 e, em janeiro, ele poderia assinar com qualquer equipe a custo zero.

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas