Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Real 'poupou' nesta janela para investir em Mbappé na próxima temporada

O atacante Kylian Mbappé é um dos principais desejos de Zinedine Zidane para o Real Madrid

Mbappé é um dos principais jogadores do futebol mundial na atualidade
Mbappé é um dos principais jogadores do futebol mundial na atualidade (Catherine Steenkeste/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A janela de transferências da Espanha se fechou e, diferente do que foi visto nas últimas temporadas, o Real Madrid não fez grandes movimentações no mercado.

Porém, segundo o jornal 'The Times', existe uma explicação para isso. Os merengues estariam 'economizando' nesta janela para poder fazer uma investida por Mbappé na próxima temporada.

Kylian Mbappé é desejo antigo de Zinedine Zidane, porém, com a crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus, qualquer negociação pelo craque francês foi inviabilizada.

Um 'trunfo' do Real Madrid em uma eventual negociação pode ser o tempo de contrato do atacante. Mbappé tem vínculo com o PSG até o meio de 2022. Assim, caso o time da capital francesa não venda o atleta na próxima temporada, pode perdê-lo de graça.

Atualmente, Mbappé tem valor de mercado estipulado em 180 milhões de euros (R$ 1,18 bilhão pela cotação atual), valor que faria ele ser a segunda trasnferência mais cara da história (superando sua própria chegada ao PSG), ficando somente atrás de Neymar.

Mbappé passa entre dois marcadores e bate praticamente sem ângulo, abrindo o placar para a França

Mais Vistas