Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Sané aceita proposta e agora aguarda entendimento entre Bayern e Manchester City

Segundo o jornal alemão 'Bild', atacante estaria próximo de acertar o retorno ao seu país natal

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sané deve trocar o City pelo Bayern(Getty Images)

Sané deve trocar o City pelo Bayern | Getty Images

Leroy Sané está muito próximo de definir seu futuro. Segundo noticia nesta terça-feira (05) o jornal 'Bild', o atacante alemão teria aceitado uma proposta salarial do Bayern de Munique para retornar ao seu país natal.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador aguarda apenas um entendimento entre o time da Baviera e o Manchester City, seu atual clube. Os valores não foram revelados.

Recentemente, Michael Rummenigge, irmão do presidente do Bayern de Munique, afirmou que o clube teria a crise causada pela pandemia do novo coronavírus como principal trunfo na negociação. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ele disse crer que o clube alemão conseguiria contratar o atacante, que é um dos destaques do Manchester City, por 44 milhões de libras (R$ 274 milhões), 61 milhões de libras (R$ 387 milhões) a menos do que estava disposto a pagar na última janela de transferências.

Sané chegou ao City em agosto de 2016, proveniente do Schalke 04, por 52 milhões de euros. No clube inglês, o atacante realizou 134 partidas, marcando 39 gols e sendo responsável por outras 45 assistências.

 
Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City
Comentários