Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Thiago Silva está em conversas avançadas para assinar com o Chelsea

De acordo com o prestigiado jornal britânico 'The Athletic', porém, zagueiro ainda negocia alguns termos de contrato, como o tempo de vínculo com a equipe londrina

Experiente zagueiro de 35 anos deixará o PSG após a final da Uefa Champions League
Experiente zagueiro de 35 anos deixará o PSG após a final da Uefa Champions League - Michael Regan - UEFA (2020 UEFA)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo o nome de Thiago Silva parece estar, finalmente, perto de seu desfecho. Segundo informa nesta sexta-feira (21) o prestigiado jornal britânico 'The Athletic', o zagueiro está em conversas avançadas para assinar com o Chelsea.

De acordo com a publicação, o defensor, contudo, ainda discute alguns termos antes de fechar sua ida para o Stamford Bridge, dentre eles o seu tempo de vínculo com a equipe treinada por Frank Lampard.

Nos últimos anos, o Chelsea tem tido uma política de oferecer apenas contratos de uma temporada com jogadores de idade mais avançada, como é o caso de Thiago, que tem 35 anos. Os "Blues", porém, abriram exceção para os casos de David Luiz e Willian, oferecendo-lhes dois anos de renovação, recentemente. Ambos estão hoje no rival Arsenal.

 

Thiago Silva já avisou que não seguirá no Paris Saint-Germain ao final da temporada. O atleta, que renovou seu contrato até o final da participação do clube francês na Champions League, estará livre a partir de segunda-feira (24), um dia depois da decisão diante do Bayern de Munique, em Lisboa.

Além dos europeus Chelsea, Fiorentina e Milan, o Fluminense, no Brasil, também mostrou interesse na contratação do experiente zagueiro.

Thiago já projeta final contra o PSG: 'Não há favoritos numa final'

Mais Vistas